segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esta Dificil de Conquistar Um Homem?




Você está prestes a conhecer alguns dos motivos que levam um homem a deixar uma mulher sozinha antes mesmo de começar um relacionamento sério. Você descobrirá agora alguns dos segredos mais preciosos que os homens guardam a 7 chaves escondidos das mulheres!

Cara amiga,

Meu nome é Eduarda Caroline e estou aqui hoje para compartilhar um pouco de minha experiênciasobre homens com você, mas antes, deixe-me apresentar (afinal de contas como você acreditaria em uma pessoa que você não conhece?).

Há muito tempo atrás, eu vinha sofrendo em diversos relacionamentos e nunca conseguia manter o interesse de um homem por mais de 3 meses em um relacionamento sério comigo.

Um dia eu resolvi então parar e pensar um pouco sobre o que eu havia feito de errado com todos eles, e decidi também, além disso, estudar profundamente para entender como funciona a mente masculina e o que eles esperam de uma mulher.
O resultado disso foi que eu acabei descobrindo coisas que jamais sonhava sobre os homens, e hoje sou capaz de doma-los completamente! Decidi também que, transformaria todos os meus resultados em uma informação acessível a todas as mulheres para que elas não cometessem os mesmos erros que eu cometi, e para que pudessem achar a felicidade que eu achei!
Agora que você já conhece um pouco sobre mim, você pode optar por ficar e ler o restante desta página e descobrir alguns dos maiores segredos masculinosou sair da página e continuar sua vida amorosa da mesma forma triste e decepcionante de antes.

Afinal de contas... Quais os segredos que os homens não querem contar as mulheres?


Antes de falar sobre esse segredo, preciso compartilhar com você algumas dicas sobre os homens para que você entenda melhor o que se passa na cabeça deles.

Uma das coisas que notei em meus estudos e com minha experiência é que grande parte dos homens não tomam a iniciativa para "chegar" em uma mulher caso eles não tenham total ou quase total certeza de que não serão rejeitados.

Então, se você quer que um homem se aproxime de você, você precisa dar alguns sinais para que ele perceba seu interesse e sinta-se confiante.

Há alguns hábitos bem simples e que qualquer homem entende. E um deles é a conhecida troca de olhares. Mais isso tem que ser feito do forma correta caso o contrario você pode passar a mensagem errada. A melhor maneira de enviar esse sinal é ficar olhando fixamente para ele por alguns segundos, e quando ele devolver esse olhar, desvie seus olhos para baixo, nunca para os lados ou olhando ao redor! Caso o contrário, você vai passar a mensagem errada.
Se você fizer isso da forma correta e como eu ensino, ele vai entender que você esta afim dele e ele já terá 70% de certeza que não será rejeitado por você caso faça uma aproximação, porém isso ainda não é o sulficiente.

Outra forma de chamar a atenção dele é ficar mexendo em seu cabelo em quanto você o observa. Isso além de destacar a sua beleza, passa extrema confiança a ele.

Quando ele vier até você e iniciar uma conversa, é a hora de chamar a atenção dele usando sua linguagem corporal.
É muito importante você conhecer sua linguagem corporal para continuar dando sinais de interesse a ele. Quando vocês estiverem conversando procure tocá-lo de forma sutil. Pesquisas mostram que as conversas com toques físicos são lembradas com mais facilidade, do que as que não tem nenhum tipo de contato.

Mas faça isso de uma maneira natural, em quanto estiver rindo dê alguns “tapinhas” no ombro dele, ou então apenas encoste sua mão no ombro dele, mas faça esse movimento por não mais do que UM SEGUNDO e não faça isso repetitivamente ou ele irá achar que é uma chata mania sua.

Durante uma conversa você pode também ficar alisando seu cabelo, porem tome cuidado ao fazer isso ou esse gesto pode soar como desinteresse pela conversa.

Caso vocês estejam sentados de frente um para o outro, cruze suas pernas mostrando suavemente a lateral de suas coxas. Sem dúvidas uma mulher nua é muito excitante para um homem, mas mostrar suavemente suas curvas a ele com certeza deixará ele “doidinho” antes mesmo de ter algo com você, mas lembre-se: nada muito vulgar!

Agora que vocês já conversaram e você já fez o seu ato memorável (o contato físico), é hora de se preparar para o primeiro encontro formal de vocês, então vamos falar um pouco sobre vestuário.
http://hotmart.net.br/show.html?a=E32782M

Nenhum comentário:

Postar um comentário