segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


VEJA O VÍDEO COM DICAS DE LINGUAGEM CORPORAL:

Gostou? Compartilhe:

O ebook (livro eletrônico) Linguagem Corporal Mágica, mencionado no vídeo, pode ser adquirido abaixo. Suas 4 partes principais são:
Parte 1 - Lendo os sinais corporais
Aqui você conhecerá o significado dos principais movimentos corporais feitos pelas pessoas. Com este conhecimento você poderá descobrir quais são os reais pensamentos e sentimentos das pessoas sem que elas expressem isso em palavras.
Parte 2 - Utilizando a linguagem corporal para passar uma imagem irresistível em segundos e em qualquer lugar
Nesta parte você aprenderá a utilizar movimentos corporais positivos que lhe farão passar uma boa impressão para todas as pessoas. Isto facilitará muito a sua comunicação com elas.
Parte 3 - Entrando em rápida sintonia com qualquer pessoa
Esta é a técnica mais fantástica que você poderá aprender sobre linguagem corporal! Com ela você será capaz de fazer as pessoas gostarem de você quase que instantâneamente!
Parte 4 - Jogando confiança e positividade dentro da sua mente
Na parte final do ebook você receberá ajuda prática para matar quaisquer sentimentos negativos (medo, timidez e ansiedade, por exemplo) e ser uma pessoa naturalmente confiante, positiva e feliz. Assim, além de se sentir melhor consigo mesmo, você atrairá as outras pessoas!
Ebook Linguagem Corporal Mágica
O ebook Linguagem Corporal Mágica está publicado em formato PDF, então você precisará de um software apropriado (como o Adobe Reader) para acessá-lo.
Este ebook de 103 páginas está sendo promocionalmente vendido por apenas R$ 29,90. Você pode gastar isso em um jantar, por exemplo. Mas lembre-se de que a comida vai descarga abaixo em algumas horas, mas os conhecimentos obtidos no ebook Linguagem Corporal Mágica permanecerão com você durante toda a sua vida, facilitando as coisas.
Compre agora o ebook Linguagem Corporal Mágica!
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=D31090M

Nenhum comentário:

Postar um comentário