quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eu te encontrei


Eu já ouvi muitos relatos sobre o amor. Alguns belos e emocionantes,  outros nem tanto. Sinceramente, eu já havia desacreditado que um dia eu pudesse sair do platonismo e assim, viver enfim, um amor de verdade. Daqueles com direito a apenas uma passagem de ida com destino a uma viagem repleta de altos e baixos na montanha russa dos sentimentos.
É, vivi para expressar ao mundo que sou uma das pessoas mais agraciadas por ter encontrado o amor da minha vida. E não me sinto nem um pouco precipitado ao declarar isto. Eu, mais que ninguém, sei o quanto me preencho a cada dia por estar com a pessoa certa.
Momentos ruins, todos enfrentam, no entanto o mais importante é a capacidade de regeneração que o amor tem ao curar cada mágoa no seu coração. Nenhum ressentimento resiste em um peito onde o amor habita.
Hoje eu não sei mais como é viver sozinho. Eu não imagino como seria deitar a noite e não poder te ouvir respirando até dormir. Eu não suportaria a dor de não receber suas mensagens ou ligações querendo saber como ou com quem estou. Eu não aguentaria o fardo de não te ter em meus braços quando eu te encontrasse depois de algum tempo sem nos vermos. Eu simplesmente não existo mais sem você.
Tudo isso pode parecer exagerado e, na verdade, realmente é. Mas o amor é isso. O amor é exagero, é entrega, é viver no limite. O amor é loucura.
É perfeito ter com quem contar. Ter aquele apoio para tudo. Saber que existe uma pessoa dedicada a ver teu bem e isso não tem preço. Hoje consigo garantir sem medo que meus vazios foram todos devidamente preenchidos.
Dormir com o teu "boa noite" e acordar com o teu "bom dia", ser o teu primeiro e último pensamento e você também ser o meu. Nunca precisei de tão pouco para ser tão realizado.
Encontrei. Eu te encontrei. Obrigado.
Jey Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário