quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um homem chamado Obiwan Kenobi foi preso na Califórnia, nos EUA, após ser acusado de causar um acidente que levou à colisão de cinco (!) veículos e, em seguida, fugir do local do crime. Não se sabe se ele fez o uso da força no acidente ou na fuga.

Se o conselho Jedi fica sabendo disso… Um homem chamado Obiwan Kenobi foi preso na Califórnia, nos EUA, após ser acusado de causar um acidente que levou à colisão de cinco (!) veículos e, em seguida, fugir do local do crime. Não se sabe se ele fez o uso da força no acidente ou na fuga.
Kenobi nasceu com o nome de Benjamin Cale Feit, mas decidiu alterar seu registro para ficar igual ao do personagem de “Guerra nas Estrelas” (Obi-Wan Kenobi, no filme). Ainda não decidi se essa foi a decisão mais estúpida ou a mais legal que alguém já tomou na vida.
Kenobi – para provável desgosto de Luke Skywalker – passou cinco dias na prisão até ser liberado na última segunda-feira (30) após pagar fiança. No mesmo dia, ele compareceu em frente ao juiz para apresentar sua defesa. Se isso já vale como conversão para o lado negro da força, só o tempo dirá…

FONTE:http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/automaniacos/2012/05/02/obiwan-kenobi-bate-carro-e-vai-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário