domingo, 8 de janeiro de 2012

UMA VIAGEM PELO DESCONHECIDOEstamos linkados em ondas de energia, muita comunicação, informação trafegando pelo infinito universo. Quem vai ligar? Qual a programação? Quem decide? Quem obedece?
O poder onde está? São mais perguntas do que respostas, as quais esperamos ou procuramos respostas. Você aí, que está lendo agora, por favor, não estou escrevendo para meu ego. Estou à procura de contatos, vamos lá, responda, quero te conhecer melhor, aceito críticas, inclusive de gramática. Estou espremendo meu cérebro para que saia conteúdo, 44 anos de conteúdo conhecido e o infinito de conteúdo desconhecido.
Fui traído e estou procurando minha falha para ter deixado isso acontecer, onde eu permiti que a traição ocorresse é a chave do mistério, por isso comprei o livro Como é que toda vez que me apunhalam pelas costas minhas digitais estão na faca? escrito por Jerry B. Harvey que trata do assunto com uma linguagem acadêmica por ser professor de Ciências da Administração na The George Washington University e presta consultoria a empresas.
O controle das emoções é crítico, fundamental e decisivo sobre a vida, num impulso podemos cometer o fatal erro de tirar uma vida, no âmbito do corpo material. 
Pausa, stop, isso é muito sério, muito grave, a vida, vamos parar um pouco para refletir. São muitos casos de pessoas que provocam tragédias num impulso emocional, quando o cérebro não exerce sua função saudável filtrando os fatos, analisando e prevendo as consequências dos atos.


Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/philosophy/1674260-vida/#ixzz1iseqzILl

Nenhum comentário:

Postar um comentário