segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


MÓDULOS DO PROGRAMA

Super Afiliados
Módulo #1: Super Afiliado
No primeiro módulo, composto por 9 vídeostutoriais, além de aprender os passos necessários para criar contas para receber pagamentos, você aprenderá a se afiliar a diversos programas de vendas e como promover produtos por intermédio dos mais eficientes e principais meios gratuitos existentes na internet (abordando estratégias fora da internet também). Você aprenderá métodos simples, que poderá aplicar várias e várias vezes para ganhar visibilidade na internet, atrair clientes e gerar dinheiro.
Super Afiliados
Módulo #2: Links Patrocinados
Nesse módulo, com 6 vídeos didáticos, nós ensinaremos os principais elementos-chave que você precisa saber para promover seu próprio produto digital ou de terceiros utilizando links patrocinados. Você aprenderá o básico sobre como criar e configurar sua conta em plataformas de anúncios PPC (Pague Por Clique), sobre técnicas poderosas para escrever seus próprios anúncios, mas também aprenderá um importante recurso para poder estimar os seus lucros antes mesmo de criar sua campanha.
Super Afiliados
Módulo #3: Poder Das Listas
No terceiro módulo, composto por 7 vídeospasso a passo, você aprenderá a implementar páginas de captura (para coletar e-mails de clientes em potencial), estimar lucros com a base de e-mails coletados, escolher e integrar-se com serviços para envio de e-mail marketing. Além disso, você conhecerá formas poderosas de aumentar o vínculo com seus assinantes - aumentando seus lucros - e ficará iterado sobre as principais estratégias que literalmente colocarão o seu negócio no piloto-automático.
Super Afiliados
Módulo #4: Produtos Digitais
Nesse módulo, constituído por 9 vídeostutoriais, nós cobriremos tudo sobre como começar a ganhar dinheiro na internet produzindo e vendendo os seus próprios produtos digitais (livros, áudio, apostilas, apresentações, arquivos digitais etc.). Você conhecerá os nichos de mercado mais quentes para ampliar as chances de sucesso, saberá como produzir o seu produto, criar a capa demonstrativa, hospedar seu site e integrá-lo a programas de afiliados, para que outras pessoas também vendam o seu produto (em troca de comissões).

FERRAMENTAS DE AUXÍLIO

Super Afiliados
Ferramenta #1:
Gerador De Gráficos
Gerador de gráficos (manchetes, botões de compra, botões de compra com oferta e selos de garantia) fácil e intuitivo, totalmente customizável, que gera elementos gráficos para aumentar a atratividade dos seus negócios online e não requer experiência técnica.
Super Afiliados
Ferramenta #2:
Gerador De Páginas De Captura
Gerador de páginas de captura ágil e fácil, de 8 passos, que gera páginas profissionais e não requer experiência prévia em HTML, para que você possa criar e aumentar as suas listas de contato muito rapidamente.
Super Afiliados
Ferramenta #3:
Gerador De Capas 3D (eCovers)
Gerador de capas 3D (eCovers), que gera, de forma simples, capas para os seus materiais online. Dentre os estilos estão: livros digitais no estilo capa dura ou capa modelo, estilo CD, DVD convencional ou moderno, revista, estilo monitor, entre muitos outros.
Super Afiliados
Ferramenta #4:
Gerador De Manchetes
Gerador de manchetes, de 1 passo, que cria 60 poderosas variações de manchetes, baseadas em apenas 8 campos, que podem ser utilizados para a promoção (e lucro) de seus produtos digitais ou até mesmo dos produtos de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário