segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Finalmente! Você poderá ler os pensamentos das pessoas e fazer muito sucesso com seus amigoscom efeitos incríveis e de simples execução, leia nosso site e aprenda como Adivinhar Pensamentos, Números de Cartão de Crédito, Toque em alguém sem estar por perto dela, controle de mentespara criar um verdadeiro pavor em todos os seus amigos.

Aprenda os poderes da
"Leitura de Mentes"...


Seus amigos irão implorar pelo
seu segredo, com estes efeitos !


Estas técnicas são utilizadas pelos MAIORES MENTALISTAS ... HIPNOTIZADORES ... MUITOS MÁGICOS...e você terá acesso ao material RAPIDAMENTE -- O que demorei anos para aprender, AGORA DISPONÍVEL!
Caro Amigo,
Você já quis descobrir os segredos os leitores de mentes profissionais? Dos grandes mentalistas e dos principais show-mans do mundo.
Você terá total supremacia ... controle do poder... ganhará respeito... chocará seus amigos... e ampliará seu círculo social...
Os efeitos que iremos mostrar neste site são incríveis... e muito poderosos, impressione mulheres, e homens, colegas do trabalho, entre outros, você pode até pensar que tudo o que estou dizendo não deva ser verdade, até que você leia os efeitos impressionantes... e tenha certeza do que estou falando.

Imagine a seguinte situação...

Você está em uma festa neste final de semana, você solicita para que três amigas sentem pede a primeira para que pense em um objeto, para a segunda pensar em uma forma geométrica, e a terceira para pensar em um nome qualquer... e simplesmente analisando movimentos faciais delas você irá acertar tudo o que elas pensaram.
Já imaginou o impacto que isto irá causar no seu ciclo de amizades? Estas técnicas se bem utilizadas podem levar você de um perdedor a uma estrela.
E, você vai ver mais...

"Sem cartões, imãs, aparatos, truques..."

Tudo o que você aprendará não irá necessitar nenhuma super tecnologia para ser feito, tudo pode ser montado de improviso, no momento em que você achar conveniente.
São efeitos realmente impressionantes, conforme o descrito um pouco mais acima. E você estará executando os mesmos, em poucos segundos.
Seus amigos irão implorar pelo seu segredo, se você está pronto para ser o centro das atenções continue lendo...
Quer saber quais efeitos você irá aprender? ... Muito bem, então prepare-se!

"Conteúdo"

Os efeitos abaixo, representam os efeitos mais solicitados e procurados de mentalismo do mundo, e estarão disponível para você rapidamente, logo após adquirir o manual.
Toque Invisível :
Eu me diverti muito em clubes com isso. Imagine andar até uma linda mulher e fazê-la sentir um toque na mão, mesmo estando distante dela. Melhor ainda, seu melhor amigo e todos na sala irão confirmar, você não estava perto de ninguém no momento. Baseado no mesmo princípio de "Psychokinetic Touches" escrito por Banachek, Derren Brown apresentou este efeito em seu programa internacional na televisão.
Divina Memória:
Isto é assustador, psicologia real (Programação Neuro-Linguistica) incrível. Você pede para alguém relembrar 3 coisas de memória da sua vida - e pede para ele se focar em apenas um, vizualizar em sua mente fixamente. Em alguns segundos você poderá dizer em que ele estava pensando. Com um pouco de prática e estudo você está pronto para isso.
Número do Cartão de Crédito :
Isso assusta de verdade as pessoas! Imagine se alguém anda até você e consegue adivinhar o número do seu cartão - é exatamente o que você fará. Somente olhando nos olhos da pessoa você escreve 3 dígitos verificadores do cartão. O que está escrito no papel confere com o cartão. Este método pode ser usado também para sobrenomes, nomes, animais e mais.
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=D31937M

Nenhum comentário:

Postar um comentário