terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Dietas para Emagrecer Rapido

De: Mauro Hungaro - Nutricionista e Personal Trainer 
Data: Terca, 3 de Janeiro de 2012
Querida amiga e Querido amigo,
Hoje lhe trago aqui um conteúdo de dietas para emagrecer rápido que irá fazer você atingir o seu grande objetivo de perder barriga rápido. Não apenas dietas paras emagrecer rápido como também conceitos importantes sobre obesidade, como nosso organismo funciona, como disciplinar nossa mente para atingir os objetivos rapidamente, pois todos estes outros pontos são fundamentais para que você emagreça rapidamente.
Antes de continuar, eu gostaria de fazer algumas perguntas e gostaria que você parasse por um instante e repondesse as mesmas sinceramente.
PARE E REFLITA CONSIGO MESMO POR ALGUNS SEGUNDOS
Você está procurando perder peso, emagrecer, perder barriga ou ficar em forma?
O que lhe impede atualmente que você tenha um corpo saúdavel e sinta-se bem consigo mesmo?

E se eu lhe disser que posso compartilhar com você dietas para emagrecer rápido que podem lhe ajudar a obter o corpo e peso que você sempre sonhou?

E se eu lhe disser que além das dietas para emagrecer, posso lhe oferecer informações vitais para que você esteja sempre focado mentalmente nos objetivos e consiga melhores resultados e mais rapidamente?
Você notou que as perguntas são bem profundas? Talvez você tenha pensado que realmente você tem a maioria das ferramentas nas mãos entretanto não saiba o modo mais eficaz de utiliza-las.
Você só precisa adquirir o conhecimento necessário sobre como atingir a meta principal de como emagrecer rapidamente e manter-se focada no objetivo.
É neste ponto que eu peço sua permissão para lhe ajudar, pois depois de muito tempo estudando, trabalhando e passando por uma situação semelhante a sua, eu finalmente consegui ajustar algumas dietas para emagrecer rápidamente que realmente funcionam, e como disse anteriormente, apenas a dieta não basta, temos que trabalhar com a parte mental para manter-se focado no objetivo e atingir as metas.

Me permita apresentar o Livro de
Dietas para Emagrecer Rápido

O Livro:
Dietas para Emagrecer Rápido


Dietas para Emagrecer Rápido

Um eBook que vai mudar seus conceitos sobre dietas para emagrecer rápido, nele você vai encontrar muitos tópicos importantes que serão uma base sólida para que você se mantenha focada(o) e motivada(o) na sua meta de perder peso, segue abaixo alguns dos tópicos abordado neste e
  • Obesidade, o que é isso? - O conceito sobre a obesidade é vital para que você comece a sua jornada para emagrecer rápido, saiba um pouco mais sobre o que é a obesidade, problemas associados a ela e como evitar a mesma.
  • Descobrindo seu IMC - Um ponto muito importante para você que quer perder peso rápido é saber como esta seu indice atual de massa corporea (IMC) e saber qual é o seu IMC ideal que você deve atingir, este cápitulo irá lhe ensinar como cálcular seu IMC atual e seu IMC ideal.
  • Avaliando seu Progresso - a avaliação e medição de seu progresso durante sua jornada de emagrecimento é primordial para que você mantenha foco e motivação em alta no seu processo de perca d peso, este cápitulo irá lhe mostrar como manter este registro de progresso de maneira eficaz..
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=L31120M

Nenhum comentário:

Postar um comentário