sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Aquela cidade; foi lá que fui feliz,e também passei o pedaço mais triste de minha existência.Lá eu amei,fui amado,sorri,sofri,tive que desistir do meu amor.Aquela cidade foi meu melhor e meu pior,meu melhor momento ali vivi,mas também o pior foi ali.vivi tantas emoções juntas em uma só cidade que não sei até hoje como foi possível,aquela pequena cidade,que se tornou grande,grande sofrimento,grande amor,amor tão grande por uma só pessoa,como pude amar assim...amor extremo,amor terreno,que de tão grande parece celestial.como pude amar assim,como pude errar assim,mas quem ama não erra só ama,ama,ama,sem pensar no erro,como pude amar assim... autor Márcio Reis
https://www.facebook.com/pages/Literatura-%C3%A9-leitura-leitura-%C3%A9-vida/116208745154936

Nenhum comentário:

Postar um comentário