domingo, 8 de janeiro de 2012


Acordo de manhã e apesar de estares a meu lado, penso em ti como se não estivesses ao meu lado. Dou-te um beijo antes de ires para o trabalho e fico um pouco triste porque te vais embora...
Durante o dia, penso em ti e tenho tantas saudades, mesmo sabendo que mais tarde estarei contigo. E mesmo assim estive contigo ontem à noite e acordei ao teu lado...
A minha imaginação durante o dia voa e voa, fazendo-me sentir leve e resistente a tudo e a todos, fazendo-me sentir uma certa indiferença pelo que se passa à minha volta, como se apenas o nosso amor existisse.
E realmente, se assim não fosse não valeria a pena viver...o amor é tudo e neste momento tu és tudo para mim. Nada mais importa mas ao mesmo tempo tudo importa, porque ficámos mais fortes e sentimo-nos capazes de tudo, no trabalho, na família, com os amigos…
Este amor imenso que sinto faz-me lembrar a família, os amigos e parece que me faz amar muito mais os outros, tornando-me desta forma uma pessoa melhor.
Sentimos que queremos o bem dos outros, a felicidade do desconhecido,...Queremos tudo...
E quero que o tempo passe rápido para estar contigo...a isto também se chama dependência, uma dependência física, uma dependência sentimental,...É impressionante!
É amor, é paixão, é sonho, é felicidade, é uma harmonia,...a vida é linda...nós é que a matámos, nós é que fazemos com que se torne menos bela...Amem muito...a vida…


Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1687739-paix%C3%A3o/#ixzz1issz873t

Nenhum comentário:

Postar um comentário